Entrar no Twitter bloqueado

As redes sociais tomaram conta da web e hoje fazem parte da vida de bilhões de pessoas ao redor do mundo. De fato, elas são as principais ferramentas de entretenimento da atualidade. Parte do seu sucesso deve-se ao fato de que o usuário interage diretamente na plataforma e sem ele, ela deixa de existir. Pela primeira vez, milhões de pessoas têm voz ativa e podem expor suas ideias a níveis midiáticos.

Twitter bloqueado

O Twitter, rede social no formato de microblog, talvez seja a principal rede social no quesito de proporcionar ao usuário espaço para que sua opinião seja válida e possa ser divulgada. Ele permite a cada usuário um limite de 140 caracteres por mensagem postada. Não há como adicionar vídeos a essas postagens, mas existe a opção de adicionar imagens. O intuito do site é justamente a troca de informações via pequenas mensagens de texto.

Ao contrário do Facebook, o relacionamento com outros usuários do Twitter não é mútuo. Você pode seguir alguém para receber suas postagens, e para que outro usuário receba as suas, ele também precisa seguir você.

Usando notebook

A grande sacada do Twitter talvez se apoie nas celebridades, pois quase todas as celebridades possuem perfis no Twitter e se comunicam diretamente com seus fãs através dele. A vantagem é que é quase impossível criar fakes e mantê-los por muito tempo. Dessa forma, você sempre vai achar a página oficial do seu ídolo e poderá acompanhar todas suas postagens.

Entrar no Twitter bloqueado no trabalho

Você provavelmente já deve ter tentado acessar o Twitter ou qualquer outra rede social no seu trabalho e teve o link bloqueado, certo? De fato, essa ação é muito comum entre as empresas, que visam sempre o aumento da produtividade. Contudo, vale esclarecer que esse link só irá bloquear as ações de usuários conectados a rede wireless do escritório.

Ultrasurf

Alguns sites como o Ultrasurf, permite o acesso direto a diversas redes sociais e provedores de e-mail, sem precisar instalar ou se cadastrar para utilizar o serviço. No caso do site citado há pouco, você pode fazer o download e levá-lo para onde quiser em um pen drive. Sua utilização é muito simples e você poderá usá-lo em qualquer lugar e sem deixar rastros no computador que estiver usando.

Entrar no Twitter pelo Mobile

O Mobile é outra ferramenta online que funciona da mesma forma do Ultrasurf e outros sites como o eBuddy e Lemon Dove. Contudo, ele é voltado ao acesso do Twitter em redes wireless bloqueadas, como eventualmente ocorrem em empresas e instituições educacionais.

Twitter pelo celular

Twitter MobileCom o Mobile, não há necessidade de fazer download ou se cadastrar. Basta acessar mobile.twitter.com e fazer o login com seu e-mail e senha de cadastro do Twitter. Essa talvez seja a forma mais simples e direta de acessar especificamente o Twitter, quando este estiver bloqueado.

Agora ficou fácil! Usando as dicas descritas nesse artigo, você poderá acessar o Twitter e outros sites do gênero de onde estiver e sem bloqueios ou restrições. Todos os serviços acima mencionados são oferecidos na web gratuitamente, sem qualquer tipo de custo ou condição. É só acessar e aproveitar!

Saiba mais sobre Twitter login criar conta em português grátis neste vídeo do Portal ZUN:

Veja mais sobre o Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *