Entrar no Facebook rede bloqueada

Há alguns anos atrás, não era incomum ficar horas e mais horas pendurado no telefone com seus amigos. De fato, esse era o principal meio de comunicação e não custava tão barato se comunicar por tanto tempo. Hoje, as coisas estão bem diferentes. A internet se globalizou em alta escala e modificou drasticamente ações do cotidiano das pessoas.

Facebook1

Você pode fazer transferências bancárias, pagar contas, fazer compras e até mesmo fazer um boletim de ocorrência sem sair de casa. Sem transito, sem correria, sem problemas. Mas com certeza, a maior vantagem que a internet nos proporcionou são os meios de comunicação interpessoal. Começando pelo ICQ, MSN Messenger, Orkut e indo parar direto no nosso queridinho Facebook.

O Facebook é hoje considerado a maior rede social já criada no mundo, devido aos números registrados em Outubro de 2012, quando a empresa atingiu a marca histórica de 1 bilhão de usuários ativos. É realmente impressionante.

1Bilhão Facebook

Uma das principais ferramentas do Facebook é seu campo de conversação direta, localizada a direita na interface do site. Ele possibilita que você mantenha diálogos diretos com todos os seus contatos, de forma simultânea. Além disso, você tem opção de permanecer online ou desativar o bate-papo, para poder curtir os demais conteúdos de entretenimento sem ser incomodado.

Como entrar e criar um Facebook

Primeiramente, acesse o seguinte link: www.facebook.com. Ele levará você direto para a versão em português do site. Do lado direito do seu monitor, abaixo do campo de login, há um campo de cadastro rápido. Preencha-o corretamente com todas suas informações correspondentes. Ao clicar em Cadastre-se o Facebook lhe enviará um e-mail de confirmação com um link direto.

Cadastre-se

A partir dos passos acima estabelecidos, você deverá fornecer informações ao seu perfil, tais como foto, gostos pessoais como música, filmes, esporte, status de relacionamento e tantos outros. Essa ação é indispensável para que seu perfil interaja corretamente com os demais.

Facebook etapa 2

Vale ressaltar que ao se cadastrar no Facebook, você estará concordando com os termos de responsabilidade e privacidade impostos pelo site. Essa medida serve para proteger você mesmo e os demais usuários de possíveis constrangimentos ou atos de caráter duvidoso.

Facebook etapa 3

Como acessar e entrar no Facebook rede bloqueada

Não é incomum instituições de ensino e principalmente empresas bloquearem os links de sites de relacionamento e provedores de e-mail. O objetivo nesse caso é aumentar ou evitar que diminua o nível de produtividade do funcionário.

Excesso de dados Yahoo

O que essas empresas não contam, é que existem sites alternativos para acessar os diversos canais de comunicação como o Face e Twitter, sem restrições ou bloqueios. Muitos desses sites possuem bloqueios contra esses bloqueios, portanto as empresas nada podem fazer.

Alguns dos principais sites para executar esse tipo de ação não possuem versões próprias em português, como é o caso do Lemon Dove. Ao entrar nesse site, você deverá selecionar a plataforma bloqueada que você deseja acesso, nesse caso o Facebook. Feito isso basta logar com seu e-mail e senha habitual do Facebook e já poderá usá-lo normalmente.

Lemon Dove

Todos os serviços acima citados são oferecidos gratuitamente pelas suas respectivas empresas. Para aumentar a eficácia do seu propósito navegue com o Chrome sempre em modo anônimo. Você pode abrir uma janela nesse modo pressionando os botões Ctrl + Alt + Shift.

Quer saber mais sobre o Facebook? Então não deixe de conferir o vídeo Facebook Login Entrar Agora do Portal ZUN do Youtube:

Veja mais sobre o Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *